19 de junho de 2011

COISA DE ALUNO

Tenho um aluno de 10 anos que desde os 7a. comparece no Laboratório de Design. Ele sempre reclama do curto tempo que temos de atividade( para ele é pouco 1 hora). Me pergunta quando aviso que chegou ao término, posso ficar mais um pouco professor? 
Não, não pode!.
Ahhhhhhhhhhhh! 
Outro dia ele chegou e me deu um "oi", sentou, pegou seu trabalho e me disse: 
- Professor tu é meu pai e eu ocupado com os outros ouvi longe isso. 
Ele não contente falou: PROFESSOR TU É MEU PAI!
P-R-O-F-E-S-S-O-R     T-U     É     M-E-U     P-A-A-A-A-A-A-I-I !
Criança é assim, sempre única, diferente de adulto. 
Adulto nunca é, é sempre mil e quando ocupa cargos é dois mil. Já me dei conta disso! Quero reaprender a ser menos, ser único e surpreender sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...